Cosern - Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos. | Glassdoor.com.br

"Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos."

Funcionário atual - Agente De Serviços Elétricos em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalha na Cosern em

Vantagens

acesso a novas tecnologias e oportunidades a estagiários. acredito que o clima organizacional é muito agradável e permite interação entre as áreas da empresa.

Desvantagens

falta de uma política de planos, carreira e salário faz com que os colaboradores não tenha uma referencia significativa de proventos, outro ponto a se observar são as oportunidades que sempre são dadas a pessoas que conseguem manter uma relação próxima da chefia, as oportunidades são políticas e não por merecimento. os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final...

os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos...

Cosern2018-05-06

1. "Ótima empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Agente Administrativo em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhou na Cosern em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

PLR Plano de Saúde Oportunidades de crescimento

Desvantagens

Ainda possui muito a política de indicação, acima de competências

Cosern2019-07-03
  2. "Boa"

Funcionário atual - Estagiário em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalha na Cosern em

Vantagens

Ambiente acolhedor, empresa multinacional, beneficios são bons para o mercado de trabalho local, salário compativel com a região, oportunidades.

Desvantagens

Não receber muito feedback dos supervisores é um ponto que eu acho negativo, as vezes as atividades não estão bem definidas, fico meio perdido e ocioso.

Cosern2019-05-31

Descobrir mais avaliações da Cosern.