Credit Cash - Empresa boa mais deixa a desejar | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa mais deixa a desejar"

Recuperador De Créditos I em São Pedro, São Paulo

Trabalhou na Credit Cash em

Prós

Ambiente agradável e harmônico

Contras

Não dão VR somente um kit lanche. E tem somente um microondas pra 800 funcionários e somente um pequeno espaço para poder se alimentar .

Pagar vr

Credit Cash2019-03-01

1. "Boa Empresa"

Ex-estagiário - Estágio Operacional em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Credit Cash em por menos de um ano

Prós

É uma empresa com um ótimo ambiente (unidade Belém), as pessoas são muito simpáticas e cordiais, os supervisores também são claros e objetivos. Eu realmente gostava muito de trabalhar lá, só saí porque meu contrato de estágio acabou, mas depois de um tempo recebi outra oportunidade mas infelizmente algo deu errado e não me chamaram pra entrevista. No entanto é um empresa que eu recomendo para qualquer jovem que... quer o primeiro emprego, pois lá eu aprendi a valorizar mais o trabalho de outras pessoas e desenvolvi minha fala, também perdi a timidez e fiz grandes amigos de lá pra fora. Credit Cash sempre terá um lugar no meu coração.

Contras

Não pagam o valor completo do vale transporte de estagiários, mas aí até dá pra entender já que é uma empresa grande e com alto indice de turn over Tem estagiários que ficam uma semana e vão embora, então seria prejuízo pra empresa pagar um vale transporte completo nesse caso. Outro ponto negativo são os FT's que não são pagos corretamente.

Credit Cash2019-11-18
  2. "Excelente Empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Credit Cash em período integral

Prós

Empresa justa, preocupada com o desenvolvimento do seus colaboradores, que sabe cobrar e aplicar feedbacks positivos.

Contras

Melhorias no plano de carreira.

Incluir metas nos setores de apoio.

Credit Cash2019-11-06

Descobrir mais avaliações da Credit Cash.