Creditas (Brazil) - Lar doce lar | Glassdoor.com.br
  1. "Lar doce lar"

Funcionário atual - Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas (Brazil) em

Vantagens

Há muitos pontos positivos na creditas, mas posso dizer que o principal, além das politicas super bacanas que a empresa tem, são as pessoas, pois de nada adianta essas politicas se as pessoas não conseguem exerce-las, então a empresa só funciona de forma ótima, quando as pessoas conseguem se adaptar bem

Desvantagens

Sinceramente não há um ponto negativo a ser levantando totalmente, mas posso dizer que o principal ponto negativo é que fica num local com muito trânsito rs

Infelizmente faço parte a pouco tempo na empresa, mas posso dizer que é um ambiente bem agradavel, um ambiente entre amigos que estão ali contribuindo para realizar sonhos de clientes. Acredito que tudo o que a empresa tem a melhorar ela já esta trabalhando nisso, e acredito que tem que ser feito um passo de cada vez, e quando os funcionarios entendem e agarram essa causa, eles crescem junto com a empresa.

Creditas (Brazil)2017-11-17

1. "Excelente empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Operacional em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas (Brazil) em período integral há menos de um ano

Vantagens

Cultura transparente e aberta

Desvantagens

áreas não se conversam, dificuldade

Creditas (Brazil)2019-08-18

"Opinião de um novo tripulante"

Funcionário atual - Analista de Business Process Jr em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas (Brazil) em período integral há menos de um ano

Vantagens

Ambiente muito acolhedor, descontraido e sem dress code. Hirarquia bem horizontal, avaliaçao de performance a cada 6 meses e bônus satisfatorios: VT, VR (acabou de subir para 32 reais), Gympass, Fretado e Estacionamento Auxilio para cursos e algumas festas pelo mio de ano.

Desvantagens

Apesar da empresa se dizer prezar pela diversidade, vejo poucos poucos lideres que pertençam a grupos de minorias.

Creditas (Brazil)2019-08-11

Descobrir mais avaliações da Creditas (Brazil).