Creditas (Brazil) - Não recomendo enquanto a empresa não se reestruturar | Glassdoor.com.br

"Não recomendo enquanto a empresa não se reestruturar"

Developer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas (Brazil) em

Prós

O ambiente de trabalho é agradável e no geral bem harmônico, a transparência da diretoria, rh e cultura geral de transparência e honestidade são bons.

Contras

Toda gerência e diretoria precisa de uma reestruturação, gerentes e pm's não se falam, pessoas tomam decisões umas por cima das outras, o ambiente embora agradavel carrega o peso das pessoas que se demitem quase que semanalmente, o clima geral da minha equipe é de descontentamento e de não entender o porque de decisões que afetam nossa saude emocional terem sido tomadas desta forma.

Trabalhem na comunicação com seus funcionários de maneira realmente transparente e faça com que as pessoas que estão ai ainda, sintam vontade de estar aí e não compre com salário.

Creditas (Brazil)2017-02-08

1. "Empresa justa, bom crescimento, mas muita burocracia"

Funcionário atual - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas (Brazil) em período integral há mais de um ano

Prós

Pessoas muito boas, processo de avaliacao de desempenho muito solido, bom aprendizado e oportunidades para crescer

Contras

Muita burocracia, baixaram bem a regua para conseguir contratar, entao é comum entrar pessoas menos qualificadas ganhando mais que voce.

Creditas (Brazil)2019-11-11

"UM LUGAR COMO NOSSO LAR. 💚"

Funcionário atual - Analista De Formalização em Osasco

Trabalho na Creditas (Brazil) em período integral há menos de um ano

Prós

Nunca vi um lugar com tanto respeito. Estou falando respeito entre colegas de trabalho, liderança e respeito da empresa com seus funcionários.

Contras

Trabalho em um segundo prédio da empresa e sinto falta de um espaço de descanso que ainda não temos, um lugar para descontrair após o almoço e uma sala para que possamos fazer ligações e até mesmo estudar fora do expediente.

Obrigada por nos ver não somente como tripulantes mas como pessoas!

Creditas (Brazil)2019-11-05

Descobrir mais avaliações da Creditas (Brazil).