"Transparência e respeito pelas pessoas"

5.0
    Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de 3 anos

Prós

A minha relação com a Creditas é de extrema gratidão e orgulho por fazer parte dessa história! Nesses anos, alavanquei minha carreira e tive apoio e acolhimento da empresa para me impulsionar a ir além, aprendi muito e me tornei uma pessoa melhor, evolui pessoalmente, meu modo de pensar e agir, e sinto que a Creditas fez parte disso de uma forma muito direta. Fiz amigos que levo para a minha vida, trabalho com pessoas que tem vontade e disposição de aprender e ensinar, e buscam a evolução. Trabalho em um ambiente inspirador, tenho ao meu lado profissionais que me inspiram. E a nossa missão e valores são vivenciados à todo tempo. Empresa com foco nos funcionários, na evolução pessoal e profissional de cada um. Oferece treinamentos, cuida da saúde e bem estar de todas as pessoas. Foco em melhorar a diversidade, ambiente seguro e de muita construção. Ótimas oportunidades de evolução na carreira. Proximidade da alta gestão.

Contras

Sinto que a Creditas, tem evoluído e tem um ambiente mais diverso em diversas áreas, questões de gênero, classe social e raciais. Porém, algumas áreas específicas ainda precisar focar em ser mais diverso. Sinto que o RH da empresa, uma área muito estratégica, acaba não conseguindo se aproximar de todas as pessoas, por não ter tanta representatividade, e consequentemente, algumas pessoas de grupos minoritários (pessoas negras, periféricas) acabam não se sentindo á vontade de ter proximidade com essa área, por não se sentir representado ali.

1. "Startup turned corp"

4.0
    Funcionário atual - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Nice team, great work benefits, career plan.

Contras

Top Down decisions, rushed projects, unexperienced management

2. "Great company to grow fast"

5.0
    Funcionário atual - Tech Lead em València, Comunidade Valenciana

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Creditas has a culture to fail fast and learning which makes things happen quickly in terms of planning and execution. Even having a startup culture, the environment is safe and the rhythm of work does not compromise my work-life balance.

Contras

Because we are growing fast and pivoting many times, it could lead to the impression that we don't have a long -term plan for some projects.

Descobrir mais avaliações da Creditas.