Cruz Vermelha Brasileira - Boa | Glassdoor.com.br
  1. "Boa"

Ex-funcionário - Motorista em Rio de Janeiro

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em por mais de um ano

Vantagens

Um bom ambiente de trabalho,funcionários que se interessarem ganham bolsas para fazer cursos que a empresa tem,como primeiro socorros e infermagem.

Desvantagens

Remuneração está um pouco a baixo da média do Mercado,e não existe planos de carreira,falta um pouco de gestão pessoal,e mais comprometimento por parte das pessoas responsaveis pela empresa

Procurar ver os problemas da empresa e resolver como um todo,não só apenas para alguns

Cruz Vermelha Brasileira2018-02-20

1. "Muito bom trabalhar como Cruz Vermelha"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em por mais de um ano

Vantagens

Aprendizado porque é a primeira experiência profissonal no mercado de trabalho, além de estar perto dos alunos da faculdade e aumentar o interesse em se inserir ao ambiente acadêmico

Desvantagens

A função mensageiro interno na carteira de trabalho não ajuda em nada porque quase não se encontra este cargo em outras empresas o que invaliada a experiência adquirida.

Cruz Vermelha Brasileira2019-03-14
  2. "O emprego é bom, mas não nos valorizam"

Funcionário atual - Farmacêutico Clínico em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na Cruz Vermelha Brasileira em

Vantagens

Pontos positivos é que tenho total liberdade na minha forma de trabalho, logo sempre consigo transformar minha prática em algo realmente importante que faça a diferença.

Desvantagens

Não nos dão apoio, não nos dão o devido valor, vive de fachada, não nos dão condições dignas de trabalho como um espaço privativo com acesso a computador, o mínimo não nos dão, as vezes tiro do meu salário, que já é pouco para fazer algo diferente. A gestão clínica do hospital ainda carece de dignidade. Parece lindo, mas não é. Conseguem explorar o ser humano de uma forma cruel.

Valorizem mais os seus profissionais, pois são sua força motriz. Todos os funcionários reclamam, é feio isso.

Cruz Vermelha Brasileira2019-05-27

Descobrir mais avaliações da Cruz Vermelha Brasileira.