Cruz Vermelha Brasileira - Aprenda e saia para o mercado. | Glassdoor.com.br
  1. "Aprenda e saia para o mercado."

Ex-funcionário - ASSISTENTE CONTÁBIL em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa com excelente objetivo final para a destinação do lucro, auxílio para pessoas necessitadas, boa para início de carreira e diversas situações que servirão de aprendizado no futuro.

Desvantagens

Empresa sem RH atuante, plano de carreira inexistente, benefícios oferecidos abaixo do mercado, exemplo do Vale Refeição de R$ 12,00 em região nobre de São Paulo onde é impossível realizar uma refeição completa com este valor, convênio médico com valor abusivo, estrutura e sistema arcaicos.

Criar um plano de carreira, realizar reformas físicas no local de trabalho onde existem infiltrações e mofo, demitir funcionários antigos e sem vontade de trabalhar gerando um desconforto nos demais que desejam melhorar o ambiente profissional, reestruturar o RH.

Cruz Vermelha Brasileira2018-11-20

1. "Boa , solidária, responsável, sólida e honesta."

Ex-funcionário - Técnico Em Enfermagem em Rio de Janeiro

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em período integral por mais de um ano

Vantagens

Escala de 12/60h, salário pago, clt assinada , vale transporte e refeições.

Desvantagens

Não tem plano de saúde, odontológico, cesta básica,desconto em faculdade.

Abrir mais vagas

Cruz Vermelha Brasileira2019-08-09
  2. "O emprego é bom, mas não nos valorizam"

Funcionário atual - Farmacêutico Clínico em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na Cruz Vermelha Brasileira em

Vantagens

Pontos positivos é que tenho total liberdade na minha forma de trabalho, logo sempre consigo transformar minha prática em algo realmente importante que faça a diferença.

Desvantagens

Não nos dão apoio, não nos dão o devido valor, vive de fachada, não nos dão condições dignas de trabalho como um espaço privativo com acesso a computador, o mínimo não nos dão, as vezes tiro do meu salário, que já é pouco para fazer algo diferente. A gestão clínica do hospital ainda carece de dignidade. Parece lindo, mas não é. Conseguem explorar o ser humano de uma forma cruel.

Valorizem mais os seus profissionais, pois são sua força motriz. Todos os funcionários reclamam, é feio isso.

Cruz Vermelha Brasileira2019-05-27

Descobrir mais avaliações da Cruz Vermelha Brasileira.