Dânica Corporation - Empresa com muitos desafios, porém, pouco madura nos processos. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com muitos desafios, porém, pouco madura nos processos."

Funcionário atual - Analista De Planejamento Financeiro em Paulista, Pernambuco

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

Flexibilidade para resolver eventuais problemas no horário de expediente, clima familiar devido ao quadro reduzido.

Desvantagens

Pouca possibilidade de crescimento profissional, pouca transparência no alinhamento de informações, critérios subjetivos na distribuição de bônus, ausência de participação nos lucros (apenas os privilegiados recebem), pouca maturidade nos processos.

Maior foco na melhoria dos processos internos, maior transparência no alinhamento de informações e padronização no processo de premiações/bonus

Dânica Corporation2015-10-10

1. "Empresa boa"

Funcionário atual - Projetista Júnior em Aparecida do Taboado

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

A vantagem é que possibilita e te desafia a outros trabalhos abrindo assim oportunidade de aprender outras áreas e funções agregando para sua vida.

Desvantagens

Valorização dos funcionarios pela seu trabalho exercido afim de receber reconhecimento com plano de carreira a ser cumprido a partir dos seus superiores.

Dânica Corporation2019-06-11
  2. "Uma empresa saudável para trabalhar"

Funcionário atual - Inspetor De QUalidade em Aparecida do Taboado

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

A empresa é excelente com a tratativa com os colaboradores, respeita e incentiva. A metodologia de trabalho é bem definida, seguimos procedimentos porem temos a liberdade de desenvolver nosso trabalho de forma livre.

Desvantagens

Necessita investir mais no recrutamento interno, visando os talentos que tem dentro da empresa, melhorar a comunicação e integração entre os setores e promover mais campanhas de segurança e saúde.

Apostar nos talentos internos e desenvolver missão, visão e valores.

Dânica Corporation2019-05-15

Descobrir mais avaliações da Dânica Corporation.