DNI - Dani Condutores Elétricos - Muito bom. | Glassdoor.com.br
  1. "Muito bom."

Ex-funcionário - Menor Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DNI - Dani Condutores Elétricos em

Vantagens

Empresa tipo família, que acolhe você e te ensina todo o serviço; Bem localizado de facil acesso e um otimo lugar parabse aprender uma profissaO

Desvantagens

Acho que eles deviam invistir mais em seus funcionarios, como beneficios como plano de saude que faz im falta tremenda e oportunidades de crescimento na empresa.

DNI - Dani Condutores Elétricos2017-09-22

1. "Parece bom mais poderia ser melhor."

Funcionário atual - Ajudante Geral em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DNI - Dani Condutores Elétricos em

Vantagens

A Dni é uma ótima empresa ,tem diversas áreas para desenvolver ,ótimo local pra se aprender uma profissão ,local onde vc pode socializar pois os funcionários São como uma família.

Desvantagens

Na minha opinião tem muitos pontos onde poderia melhorar ,assim como eu disse otimo local para se aprender uma profissão,desde que eles te deixem seguir adiante e isso é quase impossível bom tambem acho que deveria ter mais pessoas porque tem funcionarios que fazem mais de 2 funções todos os dias sem um salario compatível ,eu iria mencionar mais porém só de dar minha opinião eu posso perder meu emprego. De aos funcionários...

Bom como eu sei que isso nao vai chegar à presidência ,vou escrever algo que li. O sovina O sovina ,querendo proteger seu patrimônio ,vendeu tudo que tinha ,transformou numa barra de ouro e escondeu num buraco no chão ,e ia sempre lá ver como estava.Isto despertou a curiosidade de um dos seus operários que ,desconfiando haver ali um tesouro ,assim que o patrão virou as costas foi até lá e roubou a barra. Quando o sovina...

DNI - Dani Condutores Elétricos2019-03-02
  2. "Empresa familiar, bem estruturada, porém com pouca visão para recursos humanos."

Ex-funcionário - Área Administrativa em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na DNI - Dani Condutores Elétricos em por menos de um ano

Vantagens

Empresa familiar , comprometida com as obrigações formais, tais como pagamentos em dia por exemplo. .

Desvantagens

Não oferece beneficios como plano de saúde, não possui plano de carreira ou perpectivas de melhores cargos e salários. Muito funcionarios estão a anos sem promoção.

Confiar mais em seus funcionarios e aceitar melhorias. Oferecer recursos, treinamentos, auxilios para que os funcionarios trabalhem mais contentes e assim se tornam cada vez mais produtivos. A empresa possui funcionarios otimos não vistos.

DNI - Dani Condutores Elétricos2019-02-21

Descobrir mais avaliações da DNI - Dani Condutores Elétricos.