DP6 - Ótima empresa! | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa!"

Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

Ótima empresa! Investe nos profissionais, trabalha de forma colaborativa, com treinamentos, comunicação interna organizada, processos internos auto gerenciáveis, sem muita burocracia mas de forma fluída e séria. Ambiente inovador, descontraído e com profissionais exemplares.

Contras

Não deixam claro no processo de contratação, qual expectativa da empresa, em relação ao uso das redes sociais.

DP62015-01-02

1. "Lugar incrível"

Funcionário atual - Analista Júnior

Trabalho na DP6 em período integral há menos de um ano

Prós

Fiquei surpresa de encontrar uma empresa tão aberta ao funcionário e ao mesmo tempo tão bem estruturada. Os funcionários são responsáveis por si só, tem horário flexível, responsabilidades flexíveis e outros pontos onde teria tudo para virar uma bagunça, mas a cultura da empresa educa muito e faz com que o bem estar do funcionário seja ótimo e o desempenho do mesmo também. As pessoas são muito bem qualificadas,... inteligentes e solicitas. Os benefícios são ótimos e o plano de carreira muito bem estruturado.

Contras

Não vejo um ponto negativo até o momento. Estou em um lugar que estou aprendendo bastante e que não sinto que estou trabalhando, não é um esforço ser uma dp6’er

DP62019-11-10
  2. "Empresa com espírito jovem e de rápido desenvolvimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalho na DP6 em período integral há menos de um ano

Prós

A DP6 é uma excelente empresa para se trabalhar com o mundo digital e o marketing. Os profissionais são altamente qualificados e a troca de conhecimento é constante. Há grande investimento nos funcionário na parte técnica e no desenvolvimento de carreira, com plano de carreira estruturado, mas há também cuidado com o sentimental como nenhuma outra empresa, cuidando da forma como o funcionário se sente trabalhando... aqui.

Contras

Funcionários que trabalham alocados podem ter uma percepção um pouco diferente, pois vivem o dia-a-dia do cliente, porém a DP6 busca trazer a cultura da empresa até nestes casos, então acaba sendo mitigado.

DP62019-10-29

Descobrir mais avaliações da DP6.