DP6 - Opinião - DP6 | Glassdoor.com.br

"Opinião - DP6"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Vantagens

Oportunidade de crescimento, ambiente informal, trabalho diversificado, benefícios diversos (festas, frutas, etc.), ótimas pessoas e todas acessíveis, independente de cargo (inclusive diretores).

Desvantagens

Falta de organização, dívida técnica um pouco grande em projetos, desenvolvimento muito mais horizontal do que vertical de carreira e, dependendo da situação, ficamos presos nas regras do jogo do cliente, que diferem das de casa.

Honestamente, só vejo desafios muito difíceis na nossa frente para melhorarmos, e são muitos. Vamos tentar atacar um de cada vez no futuro, podem contar com minha ajuda.

DP62017-11-17

1. "Best Company to Work in Future Technologies on Marketing"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na DP6 em período integral

Vantagens

Ambiente Desfiador, onde vocês está aprendendo sempre coisas novas. Equipes super preparadas que te habilitam a aprender, ensinar e explorar juntos coisas novas. Ótimo equilíbrio de qualidade de vida / trabalho. Talvez não paguem muito, mas relação entre o que é pago e o que é exigido de trabalho é excelente. Trabalhamos sempre 40 horas por semana.

Desvantagens

Salários na Média de Mercado

DP62019-06-26
  2. "Ambiente agradável com muita possibilidade de crescimento"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Vantagens

Liderança organizada, com bons valores e motivadora Autonomia no trabalho Plano de Carreira bem desenhado, com avaliações semestrais Ótimo ambiente de trabalho

Desvantagens

Por ter um ambiente bem descontraído e ser uma empresa em expansão, ou seja, com bastant gente trabalhando no mesmo lugar, às vezes pode ficar bem barulhento. No entanto, um novo andar já foi inaugurado, com salas de silêncio específicas para trabalhos que exigem concentração extra, e phone booths para calls. Isso já ajudou, e muito, a questão do barulho!

DP62019-05-07

Descobrir mais avaliações da DP6.