Daikin Applied - O clima do mundo esta mudando mas a DAIKIN pode mudar o mundo. | Glassdoor.com.br

"O clima do mundo esta mudando mas a DAIKIN pode mudar o mundo."

Ex-funcionário - Encarregado De Produção III em Manaus, Amazonas

Trabalhou na Daikin Applied em

Vantagens

Bom dia, particularmente eu não conheço a empresa localizada no polo industrial de manaus mas sim do Japão, sei também que todas as empresas japonesas sempre levaram seu produtos com qualidade e satisfação ao cliente final. E de mesma forma pretendo levar aos nossos clientes o melhor produto.

Desvantagens

No momento não tenho pontos negativos, porém o Brasil é muito grande tendo a variação em condicionadores de ar quente e frio sendo que nas regiões Norte e Nordeste usa-se a maior parte condicionadores de ar frio mais muitas pessoas não gostam da água pois ela é fria (para o banho)

É muito difícil mudar a cultura de outras pessoas, mas se conseguimos mudar uma; as outras é só questão de tempo.

Daikin Applied2018-01-22

"Orgulhoso de poder trabalhar na Daikin"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Daikin Applied em

Vantagens

Diretoria e' próxima dos funcionários e está sempre aberta a ouvir e discutir os caminhos a serem seguidos. O ambiente e' agradável e cordial. Os produtos fabricados São de alta qualidade e com marca renomada internacionalmente.

Desvantagens

Não é um ponto negativo, mas sim uma oportunidade. A empresa deve fazer um forte trabalho de awereness da marca, visto que ainda não é tão conhecida se comparada a outras marcas high end no mercado de ar condicionado, sobretudo residencial.

Daikin Applied2017-10-08
  2. "péssimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Líder De Produção em Manaus, Amazonas

Trabalha na Daikin Applied em

Vantagens

há grande preocupação com o bem estar do colaborador, por parte do diretor (mas essa preocupação precisa sair da sala da diretoria), oportunidades para os níveis básicos

Desvantagens

não há oportunidade de crescimento profissional (funcionários brasileiros são preteridos), plano de saúde diferenciado: funcionários (chão de fabrica) tem plano ruim, supervisores tem plano de saúde superior. As avaliações levam em conta apenas o nível de amizade com os supervisores.

valorizar mais os colaboradores, criar plano de carreira e a empresa precisa tratar todos com igualdade.

Daikin Applied2018-04-30

Descobrir mais avaliações da Daikin Applied.