Decathlon - Baixo salário, muita cobrança desnecessária. Muita gente aprendendo cobrar os outros na prática! | Glassdoor.com.br

"Baixo salário, muita cobrança desnecessária. Muita gente aprendendo cobrar os outros na prática!"

Vendedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Decathlon em por menos de um ano

Prós

Pra quem estava ali no chão de fábrica como eu, sinceramente nenhum ponto positivo. Salário inicial razoável. O único bom beneficio é o VR/VA. Um valor diário justo para o colaborador. Só isso de bom e mais nada

Contras

Vc q pretende ingressar na Decathlon, saiba q vai trabalhar muito e ganhar pouco, ser cobrado e deixarão nas entrelinhas q se vc quiser crescer dentro da empresa vc "precisa ter q trabalhar além do seu horário" o q p mim deveria ser opcional, uma vez q em toda empresa vc tem horário p entrar e sair e quando o funcionário ou "esportista" como somos chamados ficar além do seu horario será por vontade própria, mas n... atribuo isso a Decathlon em si, mas a uma gestora q ao meu modo de ver n sabe lidar c pessoas. Sensação super desagradável, aff. Pelo menos essa foi a experiência q eu tive na Decathlon Paulista. Sinceramente n acredito q sejam todas assim. Coisas desse tipo n chegam até a direção da loja e se chega n trnho como saber se existe algum plano de ação. Além disso, simplesmente me jogaram na loja em pleno o Natal e meus colegas foram me passando as coordenadas, mas n houve uma conversa q partiu da pessoa q me convidou a trabalhar lá, um feedback, ou informação q contribuisse c minha evolução. Resumindo, minha experiência foi péssima,pois me venderam uma coisa, mas indo trabalhar lá vi q n é nada disso. Funcionários cheios de potencial, mas q p serem reconhecidos terão q engolir muito sapo. Teria tudo p ser um lugar excelente para se trabalhar, mas p mim foi extremamente frustrante. Horários abaixo do q se entende por horrível. Muito muito confuso.

Verificar melhor o chão de fábrica. Por em prática o respeito de quem está em um cargo de liderança para c seus subordinados. Obviamente q n é possivel generalizar,mas isso deve ser acompanhado de perto pq existe bastante gente competente desanimando de trabalhar lá. Tinha tudo p ser excelente trabalhar lá.

Decathlon2019-01-22

1. "Decathlon"

Prestador de serviços atual - Gerente

Trabalha na Decathlon em

Prós

Excelente empresa, trata e cuida muito bem dos seus funcionários além de gerar oportunidades para todos.

Contras

Ainda não encontrei contras na empresa.

Decathlon2019-10-04
  2. "Empresa boa"

Funcionário atual - Vendedor Key Account em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Decathlon em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente muito agradável, incentivo ao esporte.

Contras

Dizem uma coisa e fazem outra.

Decathlon2019-10-07

Descobrir mais avaliações da Decathlon.