Decathlon - Empresa bacana, grande, séria. Os problemas que podem ocorrer são de administração local. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa bacana, grande, séria. Os problemas que podem ocorrer são de administração local."

Vendedor Técnico Júnior em Curitiba

Trabalhou na Decathlon em

Prós

Pessoal bacana. Respeitam as leis trabalhistas. Local de almoço/intervalo bacana. Treinamentos rotineiros. Trabalhar com o que gosta. Metas para serem atingidas.

Contras

Meta do meu setor era praticamente impossível. Sabiam que a loja iria fechar pra reforma em alguns meses e não informaram os novos funcionários, ou seja, contrataram e em menos de 3 meses demitiram todos e mais um pouco.

Bacana, só cuidar para ser mais transparente em alguns aspectos.

Decathlon2019-01-31

1. "Decathlon"

Prestador de serviços atual - Gerente

Trabalha na Decathlon em

Prós

Excelente empresa, trata e cuida muito bem dos seus funcionários além de gerar oportunidades para todos.

Contras

Ainda não encontrei contras na empresa.

Decathlon2019-10-04
  2. "Empresa Excelente!!!"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Decathlon em período integral há mais de um ano

Prós

Salário+VR+Benefícios = remuneração acima do mercado, se olhar apenas o salário base de vendedor por exemplo, é ruim, mas: R$1.400 de salário R$29 de VR diário (dobro nos feriados) Plano de Saúde GRATUITO VT Gympass barato (R$49,00 o Silver) PLR Meta mensal loja bônus até +20% do salário bruto. Dá pra falar que é uma remuneração ruim isso tudo?

Contras

Crescimento na empresa é árduo, demora, mas você precisa aguardar as oportunidades, uma hora aparecem, demora muito sim, mas aparece.

Falta promover o esporte para os colaboradores/vendedores, pois fica muito no campo da falação a atividade esportiva, quando se pergunta para os RU's e diretor a possibilidade de jogar bola, torcem o nariz e nunca dá por causa de planning, falta dinheiro, falta um monte de coisas e acaba que vendedor nunca pratica esporte nenhum.

Decathlon2019-11-15

Descobrir mais avaliações da Decathlon.