Decathlon - a empresa e otima mas a loja de goiania e a pior do Brasil desumanidade na gestão. | Glassdoor.com.br

"a empresa e otima mas a loja de goiania e a pior do Brasil desumanidade na gestão."

Vendedor Técnico Júnior em Goiânia

Trabalha na Decathlon em

Prós

30% de desconto nas comprar nos produtos na marca da empresa porem com o salario ultra baixo e impossivel fazer compras não existe comissão o ambiente e ate agradavel de se trabalhar mas aspessoas de nivel mais baixo são totalmente desestimuladas

Contras

salario super baixo falta de estimulo aos colaboradores, omissão de informação multitarefas ganhando o mesmo salario e sem comissão e impossivel se manter com o que a loja paga de salario

troque toda a gestão da loja o problema não esta nos vendedores e sim na gestão diretor e gerentes de seção totalmente despreparados e preguiçosos.

Decathlon2019-02-20

1. "Decathlon"

Prestador de serviços atual - Gerente

Trabalha na Decathlon em

Prós

Excelente empresa, trata e cuida muito bem dos seus funcionários além de gerar oportunidades para todos.

Contras

Ainda não encontrei contras na empresa.

Decathlon2019-10-04
  2. "Empresa Excelente!!!"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Decathlon em período integral há mais de um ano

Prós

Salário+VR+Benefícios = remuneração acima do mercado, se olhar apenas o salário base de vendedor por exemplo, é ruim, mas: R$1.400 de salário R$29 de VR diário (dobro nos feriados) Plano de Saúde GRATUITO VT Gympass barato (R$49,00 o Silver) PLR Meta mensal loja bônus até +20% do salário bruto. Dá pra falar que é uma remuneração ruim isso tudo?

Contras

Crescimento na empresa é árduo, demora, mas você precisa aguardar as oportunidades, uma hora aparecem, demora muito sim, mas aparece.

Falta promover o esporte para os colaboradores/vendedores, pois fica muito no campo da falação a atividade esportiva, quando se pergunta para os RU's e diretor a possibilidade de jogar bola, torcem o nariz e nunca dá por causa de planning, falta dinheiro, falta um monte de coisas e acaba que vendedor nunca pratica esporte nenhum.

Decathlon2019-11-15

Descobrir mais avaliações da Decathlon.