Decathlon - Não recomendo!!!! O salário não paga o desgaste físico e psicológico! Não tem plano de carreira | Glassdoor.com.br

"Não recomendo!!!! O salário não paga o desgaste físico e psicológico! Não tem plano de carreira"

Vendedor Técnico em Curitiba

Trabalhei na Decathlon em por menos de um ano

Prós

Tem bons benefícios, como gympass, plano odontológico e de saúde, VR ou VA. Não consigo ver mais nenhum ponto positivo além dos citados acima. Os benefícios são a única coisa que eu vou sentir falta.

Contras

Trabalho muito massante. Você é contratado como vendedor, porém atua como caixa, repositor de estoque, vendedor, etc. Alta rotatividade e equipe muito desanimada por conta disso. Carga horária de 8h44 dia, trabalha fds e feriados, a loja só fecha 4 dias no ano. Devido a rotatividade a equipe sempre está desfalcada.

Pensar mais na qualidade de vida do funcionário. Dizem que apoiam a prática esportiva, mas com a carga horária extensa e a falta de funcionários, fica impossível ter disposição pra qualquer coisa após o turno de trabalho.

Decathlon2019-04-23

1. "Decathlon"

Prestador de serviços atual - Gerente

Trabalha na Decathlon em

Prós

Excelente empresa, trata e cuida muito bem dos seus funcionários além de gerar oportunidades para todos.

Contras

Ainda não encontrei contras na empresa.

Decathlon2019-10-04
  2. "Bom ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Decathlon em período integral

Prós

Clima agradável Preocupada com funcionários Plano carreira

Contras

Salário abaixo do mercado em geral

Decathlon2019-11-10

Descobrir mais avaliações da Decathlon.