Dentalclean - Satisfatório | Glassdoor.com.br
  1. "Satisfatório"

Funcionário atual - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Dentalclean em

Vantagens

Boa empresa, familiar mas com profissionalismo ..correta nos seus processos e voltada para o mercado consumidor de higiene oral Produtos com muito boa qualidade e preço justo

Desvantagens

Muita centralização de comando e mudança de estrutura principalmente comercial Muito turnover tanto na produção como nas areas de administração de vendas, merchandinsing e vendas

Ouvir sempre sua diretoria antes de tomar decisões que muitas vezes não são eficazes

Dentalclean2017-07-29

1. "Falta investimento nos colaboradores para se tornar uma grande empresa de fato"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Londrina

Trabalha na Dentalclean em

Vantagens

Oportunidade de conhecimento de como o setor industrial funciona, oportunidade de viagens a trabalho, oportunidade de crescimento, Bolsas de estudos, refeitório, VA.

Desvantagens

Falta investimento nos colaboradores, muitos colaboradores saem da empresa pois não são recebem capacitação ou aprimoramento para as funções.

Aconselho a presidencia a manerar seu temperamento, muitas vezes ela se esquece que está em um ambiente corporativo

Dentalclean2018-09-15
  2. "Boa"

Ex-funcionário - Operador De Máquinas Operatrizes em Londrina

Trabalhou na Dentalclean em por mais de 4 anos

Vantagens

Crescimento , salário bom , alimentção na empresa , plano de saúde , vale famàrcia , vale alimentação , tem oportunidade de subir de cargo lá dentro

Desvantagens

Encarregados maus instruidos , a comida é sempre carne de porco , nem tem muitos pontos negativos ao meu vêr , eles te mandam embora do nada

Dentalclean2019-03-18

Descobrir mais avaliações da Dentalclean.