Dentalclean - Satisfação . | Glassdoor.com.br

"Satisfação ."

Ex-funcionário - Operador A em Londrina

Trabalhou na Dentalclean em por mais de 3 anos

Vantagens

Pagamentos em dia, benefícios ótimo, preocupação com seus colaboradores, tendo ginástica laboral 3 vezes na semana, refeições bem elaboradas, refeitório confortável!

Desvantagens

Falta feedback com colaboradores, funcionários querendo mandar mais que líder, programação de produção mal elaborada, falta organização no processo e embalagem, líderes sem preparo nenhum para organizar os colaboradores .

Contratar pessoas com mais humildade, que saibam trabalhar em equipe, que queiram aprender, que se disponham a tentar ser mais ágil, higiênicas e acima de tudo que aceitem ordens!

Dentalclean2018-05-04

1. "Falta investimento nos colaboradores para se tornar uma grande empresa de fato"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Londrina

Trabalha na Dentalclean em

Vantagens

Oportunidade de conhecimento de como o setor industrial funciona, oportunidade de viagens a trabalho, oportunidade de crescimento, Bolsas de estudos, refeitório, VA.

Desvantagens

Falta investimento nos colaboradores, muitos colaboradores saem da empresa pois não são recebem capacitação ou aprimoramento para as funções.

Aconselho a presidencia a manerar seu temperamento, muitas vezes ela se esquece que está em um ambiente corporativo

Dentalclean2018-09-15
  2. "Boa"

Ex-funcionário - Operador De Máquinas Operatrizes em Londrina

Trabalhou na Dentalclean em por mais de 4 anos

Vantagens

Crescimento , salário bom , alimentção na empresa , plano de saúde , vale famàrcia , vale alimentação , tem oportunidade de subir de cargo lá dentro

Desvantagens

Encarregados maus instruidos , a comida é sempre carne de porco , nem tem muitos pontos negativos ao meu vêr , eles te mandam embora do nada

Dentalclean2019-03-18

Descobrir mais avaliações da Dentalclean.