Descomplica - Bom lugar para começar, experiência positiva, mas tem problemas que demostivarma permanência a longo prazo | Glassdoor.com.br
  1. "Bom lugar para começar, experiência positiva, mas tem problemas que demostivarma permanência a longo prazo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Descomplica em

Vantagens

Boa empresa para primeiro estágio, equipe legal, pessoas decentes e simpáticas. O Clima é bacana e os benefícios são bons (sobretudo home-office e as refeições na casa). A remuneração é bem justa, e a localização da empresa também é ótima. São super compreensivos em relação a horário flexível e compromissos do estagiário na faculdade.

Desvantagens

Falhas graves de comunicação interna, problemas com alinhamento de expectativas e uma diferença na forma como a própria empresa e sua cultura valoriza e escuta funcionários de diferentes equipes, o que muitas vezes desmotiva funcionários que se encontram nas equipes menos valorizadas.

Melhorar comunicação interna e organização.

Descomplica2018-01-09

1. "Empresa amiga"

Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Descomplica em

Vantagens

Existem grandes chances de crescimento dentro da empresa. São muitas áreas, e por se tratar de um ramo que cresce cada vez mais, as possibilidades de crescimento são altas. Também é uma empresa preocupada com seus funcionários.

Desvantagens

Minha experiência não conta com pontos negativos. Desde o RH de meu professo seletivo, até o time no qual trabalho, tenho apenas elogios a acrescentar.

Descomplica2019-03-22
  2. "Benefícios insuficientes"

• Gestão
    Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalho na Descomplica em há menos de um ano

Vantagens

Vale trasporte, refeição, café da manhã e lanche no local, salário bom.

Desvantagens

Localização longe, falta de vale alimentação, percebo clima de insatisfação entre os funcionários

Descomplica2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Descomplica.