Devex Mining - Vale a pena pra quem quer ganhar experiência com mineração | Glassdoor.com.br
  1. "Vale a pena pra quem quer ganhar experiência com mineração"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Devex Mining em

Vantagens

Horário flexível é bom, porém quando vai pra mina não tem hora pra voltar.

Desvantagens

Péssimos gerentes, não sabem lidar com pessoas. Aumento de salário só quando pede demissão. Líderes não mantêm funcionários cientes da situação da empresa.

Pessoas são as coisas mais importantes da empresa, converse com as pessoas, mantenham-as informadas, sejam gentis e saibam reconhecer os esforço dos outros. Aprendam a dizer obrigado.

Devex Mining2015-07-20

1. "É uma ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente"

Ex-funcionário - Analista Desenvolvedor Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Devex Mining em por mais de 8 anos

Vantagens

A empresa lhe permite criar projetos novos, pois tem a inovação e tecnologia como a base do seu negócio. Possui um pessoal muito legal, um ambiente agradável pra se trabalhar.

Desvantagens

Em verdade não vejo muitos pontos negativos na empresa. Talvez pudesse melhorar a organização de uma coisa aqui ou ali, mas acho que nenhuma empresa é mesmo perfeita.

Continue o seu bom trabalho

Devex Mining2018-11-16
  2. "Médio nível."

Ex-funcionário - Analista De Produtos Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Devex Mining em por menos de um ano

Vantagens

A empresa demonstra multidisciplinaridade, horário flexível e alta cota de tecnologias aplicadas.

Desvantagens

Deficiências em gestão e negociação para aplicação de novas tecnologias de gestão.

Melhorar a engenharia de projetos e relacionar especialistas nas tomadas de decisão sobre os mesmo proporciona reduções de custos consideráveis, assim como redução no tempo de atuação dos mesmos e velocidade nos resultados.

Devex Mining2015-11-03

Descobrir mais avaliações da Devex Mining.