Dinastia Soluções Financeiras - Excelente | Glassdoor.com.br
  1. "Excelente"

Antares em Curitiba

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Muita informação, acesso a conteúdos que realmente fizeram a diferença em minha vida financeira, acesso a fantásticos benefícios que deram segurança a minha família.

Contras

Preço da mensalidade um pouco pesada para a maioria dos brasileiros.

Obrigado pela excelente oportunidade que nos deram, pena que em 2013 enfrentamos muitos problemas com empresas piramidais as quais nos desmotivaram. Espero em breve estar retornando às atividades.

Dinastia Soluções Financeiras2014-11-11

1. "Eu entendi que com informações posso alcançar todos os meus sonhos"

Associado em Curitiba

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Faz de você um ser humano melhor com informações na área financeira educação financeira planejamento financeiro é só fazer o treinamento de casa e será impossível não ser resultados extraordinários

Contras

Não tem, no meu ponto de vista e se diver desconheço e não acredito que terá algo que possa prejudicar alguém financeiramente tenho muita informação sobre a empresa

Dinastia Soluções Financeiras2017-08-27
  2. "Eu dor pra esta empresa 100%"

em Governador Nunes Freire

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Está empresa e ótima tem o que as pessoas precisar segurança financeiras todas empresa teria que ter o que a dinastia oferece esta é uma empresa legal e seria

Contras

Está empresa e muito boa so falta uma coisa pra fica mais completa um plano de saúde so isso que falta pra termina ser completa esta vale apena contrata pra ser sua

Está empresa tem quer ser mas reconhecida no senado nu mundo todo preferência pra todos na sociedade Esta e a minha seceridades

Dinastia Soluções Financeiras2016-11-13

Descobrir mais avaliações da Dinastia Soluções Financeiras.