Distribuidora Santa Rosa Nestlé - Nestlé Brasil, ótima empresa para se trabalhar, os colaboradores são bem tratados, da para conciliar vida pessoal e profisional. | Glassdoor.com.br
  1. "Nestlé Brasil, ótima empresa para se trabalhar, os colaboradores são bem tratados, da para conciliar vida pessoal e profisional."

Funcionário atual - Promotor De Merchandising Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Distribuidora Santa Rosa Nestlé em

Vantagens

Benefícios como vale alimentação e refeição, plano de carreira, décimo terceiro no ticket alimentação no Natal. PRL justa. Ajuda óculos e farmácia.

Desvantagens

Falta de comissoes, demora no plano de carreira, gestores muito pressionados o que ocasiona um estresse diário. Demora na resolução de problemas internos.

Mais campanhas de incentivos para funcionários .

Distribuidora Santa Rosa Nestlé2018-02-01

1. "otima empresa"

Funcionário atual - Supervisor em Londrina

Trabalha na Distribuidora Santa Rosa Nestlé em

Vantagens

otimo reconhecimento de empenho, saalario compativel com o mercado, tudo posso naquele que me fortalece outra igual não ha ok somos todos iguais

Desvantagens

nada consta, todas empresas ha seus pros e contras precisamos entender que as empresas visam lucros e que lá é uma colonia de ferias estamos aqui para ganhar dinheiro

siga em frente

Distribuidora Santa Rosa Nestlé2018-11-10
    2. "Nestlé"

Funcionário atual - Mecânico em Araras, São Paulo

Trabalha na Distribuidora Santa Rosa Nestlé em

Vantagens

Benefícios bons, auxílio médico,odontológico pago integralmente, auxílio material escolar, auxílio farmácia, cooperativa de crédito e previdência privada, PLR

Desvantagens

Falta de oportunidade e falta de plano de carreira, muita politicagem, só valorizam quem puxa saco, crescimento somente por indicação não merecimento e mérito.

Distribuidora Santa Rosa Nestlé2019-05-07

Descobrir mais avaliações da Distribuidora Santa Rosa Nestlé.