Doctoralia - Muy buena pero puede mejorar en varios campos | Glassdoor.com.br
  1. "Muy buena pero puede mejorar en varios campos"

Customer em Ciudad de México

Trabalha na Doctoralia em

Prós

Es una startup en la cual el ambiente es muy bueno, me agrada lo que se está haciendo y se empiezan a romper los paradigmas de como tiene que ser una empresa

Contras

Nos enfocamos mucho en una mentalidad de la empresa pero pocos la llegamos a aplicar en realidad, como en todos lados siempre tenemos que hacer lo que predicamos.

Doctoralia2018-09-09

1. "Field Sales exercício diário de resiliência"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Doctoralia em período integral

Prós

Benefícios e gestão direta capacitada e que entende a função pois ja esteve nela.

Contras

Cobrança excessiva de metas, falta de confiança nos funcionarios, controle de horário, metas agressivas, trabalho repetitivo.

Redução do controle excessivo, metas condizentes com a região de atuação, confiar mais na equipe de vendas.

Doctoralia2019-09-11
  2. "Fujam enquanto há tempo"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso
    Perspectiva negativa

Trabalho na Doctoralia em há menos de um ano

Prós

Me pergunto todos os dias quais são as vantagens, porém, realmente nada em vem a cabeça

Contras

Poderia escrever uma epopeia aqui. Fazem uma lavagem cerebral quando vc entra. Que você vai ganhar muito dinheiro, q vai tirar seu nome do SPC/Serasa e aí é só alegria. A bem da verdade é que contam historinhas para boi dormir. Esta entre as 19 mais bem avaliadas aqui, pq houve pressão na votação. A grande maioria dos funcionários são novos, jovens, primeiro emprego, mas, para quem está na rua como Consultor,... são pessoas seniores, com muita bagagem. O que fica claro para todos é que aqui não falemos nada. Somos totalmente números! Estamos na rua apenas para gerar lead, para que o telesales tenha um mailing limpo e assertivo. Se você foi chamado para uma entrevista, fique atento. Não seja a Alice no país das maravilhas. Turnover MAIS ALTO QUE O EVEREST. Meta muda toda semana. Uma hora vale isso... outra hora não... mês a mês a meta sobre... todo mês tem algo que ajuda a COMER nossa comissão... é um descaso total com os colaboradores. Nunca vi na minha vida uma empresa com tantas mudanças em relação ao comissionamento do funcionário como essa. E o que fica.claro é que: VALE TUDO PARA "MORDER" A GRANA DO PROFISSIONAL AO FINAL DO MÊS

Falam taaaaanto em cuidar da família e etc, mas na rua é só porrada. O cuidar, fica só no discurso. Tenho certeza que os idealizadores da empresa pensam diferentes dos gestores. Os gestores ganham porcentagem, lucros altíssimos, e O pessoal na rua se ferra.

Doctoralia2019-08-27

Descobrir mais avaliações da Doctoralia.