Dr. Emerson Laboratório e Imagem - Uma empresa para toda a vida, em total desenvolvimento financeiro e tecnológico, cheia de desafios e sonhos que se completam a cada mês. | Glassdoor.com.br

"Uma empresa para toda a vida, em total desenvolvimento financeiro e tecnológico, cheia de desafios e sonhos que se completam a cada mês."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

- Direção da empresa extremamente qualificada - Ambiente familiar - Relacionamento interpessoal é estimulado pelos coordenadores - Avaliação mensal dos funcionários com feedback, possibilitando assim uma readaptação e melhor postura do profissional para o atendimento ao cliente.

Desvantagens

Uma pequena melhora na estrutura física da empresa (limpeza, pintura e algumas instalações elétricas), porém nada que comprometa, apenas pequenos detalhes para um melhor conforto dos colaboradores.

Cheguei nesta empresa com sapato furado e meu orgulho destruído pelo antigo emprego que me remunerava mal além de possuir superiores diretos sem qualificação que só se aproveitavam do meu conhecimento. Hoje sou reconhecido por meu superior imediato que é extremamente qualificado e que realiza reuniões mensais com o intuito de desenvolver a equipe e não só cobrar resultados como a maioria das empresas. Hoje posso dizer...

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2014-11-19

1. "Uma empresa que valoriza."

Funcionário atual - Recepcionista em Nilópolis

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em período integral há mais de 5 anos

Vantagens

Horário de trabalho é bom, tem hora extra, tem metas, o uniforme é a empresa que dá, salário sempre foi em dia, oportunidade de crescer de cargo.

Desvantagens

Ainda não temos ticket-alimentação, recepcionista não recebe insalubridade.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-07-17
  2. "Boa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Colaboração dos colegas de trabalho , nem todos mas a maioria

Desvantagens

Alguns funcionários buscam te prejudicar sem nenhum motivo , muita cobrança e excesso de funções para um cargo.

Ticket refeição ou alimentação.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-07-13

Descobrir mais avaliações da Dr. Emerson Laboratório e Imagem.