Drogaria Retiro - Visão de crescimento super sustentável, empresa segura. | Glassdoor.com.br
  1. "Visão de crescimento super sustentável, empresa segura."

Gerente De Compras em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Trabalha na Drogaria Retiro em

Prós

Boa empresa, proximidade exepcional com a direção da empresa, empresa com projetos e visão de futuro, tem chances de crescimento, haja vista eu que iniciei como balconista e atualmente sou gerente de compras, já sai e já voltei para empresa, então não tenho o que reclamar e só vejo pontos positivos nesta empresa.

Contras

Não vejo, pois a empresa tem boas oportunidades e uma excelente estrutura, acredito que podemos desenvolver sempre, e a empresa vemos que pensa desta forma.

Continuem plantando a simplicidade como cultura, pois desta forma vocês falarão e entenderão todas as linguas de todos os funcionários.

Drogaria Retiro2017-11-03

1. "Seu salário baseado nas sua vendas"

Balconista Farmacista em Angra dos Reis

Trabalha na Drogaria Retiro em

Prós

Empresa foca no desenvolvimento dos funcionarios além de ter diversas Campanhãs com premiações encentivando as vendas da empresa. Planos de de carreira, prêmios destaques.

Contras

Caraga horária Trabalho de 8 horas diárias com intervalo de 2 horas. Poucos pontos negativos a empresa com grande potencial de crescimento.

Participar mais das redes socias com LinkedIn sendo mais transparende mostrando quais os caminhos da empresa para funcionários e clientes

Drogaria Retiro2018-10-27
  2. "Bom"

Vendedor Comercial em Contagem

Trabalhou na Drogaria Retiro em por mais de um ano

Prós

Todos muito bem organizados, sempre ensinando tudo as pessoas novas que entram, sempre com excelência, todos os bônus de venda sao excelentes

Contras

O controle de estoque nao costuma funcionar bem, varios momentos nao encontrava o que precisava, nao por incompetência minha, mas por nao estar mesmo onde devia.

Drogaria Retiro2019-01-24

Descobrir mais avaliações da Drogaria Retiro.