Drogarias Max - Minha avaliação é sobre o escritório da Maxcenter - Responsável pelas franquias Drogarias Max. | Glassdoor.com.br
  1. "Minha avaliação é sobre o escritório da Maxcenter - Responsável pelas franquias Drogarias Max."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Assistente De Marketing em Rio de Janeiro
    Não recomenda

    Trabalhei na Drogarias Max em por menos de um ano

    Prós

    Minha avaliação e experiência é referente ao escritório da Maxcenter, que é a franqueadora da Drogarias Max. A localização do escritório é excelente, ao lado do metrô da Cinelandia. Paga o salário em dia, não desconta o VT no contra-cheque. A gestão da área permite dar ideias, sugestões e implementar coisas novas. O ambiente do escritório é bem bacana, as pessoas são gentis e prestativas. A empresa tem uma política... de não permitir fazer horas extras, sendo isso as vezes flexível. Tem férias coletivas no final do ano, entre o período de Natal e Ano Novo.

    Mostrar mais

    Contras

    Atuei no escritório da Drogarias Max (Maxcenter). A empresa não tem plano de carreira, não tem oportunidade de crescimento e por mais que se execute um bom trabalho e traga bons resultados, isso não será reconhecido (financeiramente). A principal demanda do assistente de marketing é o encarte de vendas, mal termina um já inicia o processo do outro. Tem que ser apaixonado por planilhas de Excel, pois será a... ferramenta que mais irá utilizar. As planilhas são longas, cheias de fórmulas e colunas para preencher. Para quem não gosta de planilhas assim, torna-se um trabalho chato e cansativo. Referente a eventos, o Marketing participa pouco. Inauguração de Farmácias e Drogarias o Marketing não está nem presente no dia do evento. Quando tem ações nas farmácias, como Blitz da Saúde, quem vai para participar é a gestora da área, o assistente não é envolvido. A empresa até tenta implementar Comunicação Interna e praticar ações de endomarketing, mas isso não está na cultura da empresa é não é valorizado. O foco deles não é cuidar e valorizar o seu público interno, mas sim cuidar do seu principal cliente, que são os franqueados. Por exemplo, se existir a possibilidade de oferecer algum benefício, eles vão pensar primeiro em implementar para o franqueado, deixando seus colaboradores em segundo plano. A empresa não deixa fazer horas extras, falam que tem banco de horas, mas se você fica com 5 minutos de horas extras já reclamam.

    Mostrar mais
    Drogarias Max2018-07-26

Outras avaliações de funcionários

  1. "Uma empresa de muita seriedade e compromisso com clientes e seus funcionários"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Operadora de caixa e perfumista em Cabo Frio
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Drogarias Max em período integral por mais de um ano

    Prós

    Companheirismo, empresa seria e tem compromisso com clientes e funcionários.

    Contras

    Eu não tinha hora de almoço

    Conselho à presidência

    Oferecer planos e benefícios aos seus funcionários, para que tenham mais incentivo

    Drogarias Max2019-08-25
  2. "Satisfatório."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Farmacêutico em Niterói, Rio de Janeiro
    Recomenda

    Trabalha na Drogarias Max em

    Prós

    Localização, salário, trabalho em equipe, ambiente agradável, interação com clientes e experiências positivas, relação de trabalho boa e benefícios.

    Contras

    Trabalho pesado, desvalorização do funcionário, falta de benefícios, sensação de calor durante o dia, desgaste com funcionários, sem perspectiva de aumento salarial.

    Drogarias Max2019-01-25

Descobrir mais avaliações da Drogarias Max.