Dufrio Refrigeração - Pior lugar que já trabalhei. | Glassdoor.com.br
  1. "Pior lugar que já trabalhei."

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Dufrio Refrigeração em

Vantagens

Trabalho atualmente na Dufrio, o que já é uma pena. Estou lá a 4 anos e, infelizmente não tenho nada positivo para passar. Trabalho em São Paulo.

Desvantagens

Praticamente todos. Local de trabalho extremamente sujo, banheiros imundos, quantidade escassa de banheiros, local de trabalho extremamente perigoso. RH de São Paulo age como se fosse uma maionese de Porto Alegre, não tem voz ativa para nada, não sabem de nada, tudo que é questionado ninguém dá uma resposta. A comunicação entre as áreas é péssima, espero sair de lá esse ano e, nunca mais pisar naquele lugar.

Ofereçam bons planos de carreira, bons benefícios e, um salário digno. Não adianta reterem milhões, se as pessoas que fazem parte desse sucesso estão sempre tristes, depressivas e, desmotivadas. Escutem o outro, parem de humilhar seus funcionários. E, fiquem de olho na limpeza, pois quando os funcionários saem, os Ratos fazem a festa.

Dufrio Refrigeração2019-04-09

1. "Boa para vendedores."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I worked at Dufrio Refrigeração for less than a year

Vantagens

A empresa valoriza bastante os setores técnicos e as áreas de logística e vendas. As áreas de apoio também encontram alguma valorização.....

Desvantagens

A carga de trabalho e carga de horas extras é excessivamente alta na área contábil e fiscal. A empresa requer trabalho aos finais de semana.

Dufrio Refrigeração2019-06-05
  2. "Sou uma pessoa que aprende muito rápido."

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Dufrio Refrigeração em

Vantagens

Sou uma pessoa ágil, gosto de aprender, sou comunicativa, gosto de trabalhar cm pessoas ao meu redor, sou uma pessoa que é fácil de se lidar

Desvantagens

Sou uma mulher que as vezes fica nervosa por não conseguir resolver alguns problemas, mas sei me controlar o máximo é fazer meu serviço, tenho medo de não conseguir aprender ou prestar atenção.

Minhas dicas são: um ambiente que não traga nem um tipo de intrigas. Por exemplo: fofoca, discórdia entre os empregada. Uma empresa responsável.

Dufrio Refrigeração2019-05-04

Descobrir mais avaliações da Dufrio Refrigeração.