EBCO Systems - Muita politicagem para conseguir evoluir. | Glassdoor.com.br
  1. "Muita politicagem para conseguir evoluir."

Ex-funcionário - Operador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na EBCO Systems em por mais de 5 anos

Vantagens

A empresa está crescendo, e se você tiver amizade com o gerente certo, você poderá crescer junto. Mas não é tão fácil.

Desvantagens

Uma empresa que era pequena, de uma hora para outra começou a vender em todo o país. A empresa está se tornando grande, mas as ideias ainda são muito conservadoras e o pensamento é de empresa pequena. Muito pouca chance de crescimento.

Tenham menos chefes. Treinem seus chefes para focar em resultados. Se algo der errado, ache soluções primeiro e culpados por último.

EBCO Systems2015-08-12

1. "Uma boa empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Operador Pleno em Santos, São Paulo

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Empresa pensa muito no seu colaboradores, equipe de supervisores são excelentes, otimos beneficio oferece treinamentos e atualizações constantes para seus colaboradores.

Desvantagens

Ainda peca um pouco na falta de comunicação entre os setores. Muita burocracia interna que coisas simples de se resolver precisa passar para tantas pessoas que fica difícil. Fora que tem alguns que nem te retornam. Não tem muitas oportunidades para crescimento mesmo tento muitas pessoas qualificadas eles contratam de fora.

EBCO Systems2019-05-28
  2. "Excelente empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Operador Pleno em Manaus, Amazonas

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Empresa conceituada, livre acesso dos funcionários com todas as hierarquia, aceita novas ideias, oferece oportunidade de crescimento, padronização em suas documentações e procedimento, empresa preocupa-se com o bem estar do colaborador, atende as normas de segurança, sempre que um EPI estar danificado o mesmo é trocado de imediato, cumpre as normas solicitadas pela CNEM. EXCELENTE EMPRESA.

Desvantagens

Não há uma gestão de supervisores e gerentes e em loco, e quando ocorre algum problema nos equipamentos acaba tendo muita controversas de informação. Outra questão que na minha opinião é um dos maiores problemas e que a manutenção dos equipamentos não é da responsabilidade da ebco e sim de uma outra empresa, e isso causa alguns transtorno desencontro de informações, atritos etc.

Verificar a veracidade de atestados e certificados escolar, Ter um critério maior para contratação e promoção de funcionários. E investir mais na capacitação dos colaboradores em análise de imagem.

EBCO Systems2019-04-12

Descobrir mais avaliações da EBCO Systems.