EGT Engenharia - Ótimo para aprender aspectos técnicos da área, mas péssimo ambiente de trabalho e plano de carreira. | Glassdoor.com.br

"Ótimo para aprender aspectos técnicos da área, mas péssimo ambiente de trabalho e plano de carreira."

Funcionário atual - Engenheiro Civil em São Paulo, São Paulo

Trabalha na EGT Engenharia em

Vantagens

Trabalhar com os profissionais mais reconhecidos da área (professores, inclusive da EPUSP), grande variedade de obras (pontes, viadutos, estações de metrô, portos, túneis, etc) e grande flexibilidade de horário.

Desvantagens

Infraestrutura ruim (escritório, computadores, etc), péssimo plano de carreira - o profissional fica anos e anos fazendo as mesmas atividades - é praticamente impossível conseguir mudar algum processo ou qualquer outra coisa lá dentro, tudo é decidido por uma única pessoa.

Dar oportunidade para os funcionários se expressarem, eles têm muito a dizer.

EGT Engenharia2017-12-22

1. "Ótima empresa!"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na EGT Engenharia em

Vantagens

ótimo ambiente de trabalho, ótima gestão, chefe muito bom, colaboradores super atenciosos para ensinar e ajudar os aprendizes, ótimos benefícios.

Desvantagens

Não tenho oque reclamar, foi muito bom o tempo que fiquei como aprendiz, infelizmente a empresa não estava em condições de efetivar naquele momento.

EGT Engenharia2018-03-07

"Excelente corpo técnico"

Funcionário atual - Engenheiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na EGT Engenharia em

Vantagens

Excelente corpo técnico (principalmente por parte dos diretores e coordenadores), obras interessantes e complexas, grande oportunidade para aprendizado e ambiente de trabalho agradável.

Desvantagens

Não existe gestão de pessoas, não existe abertura para os sócios sugerirem ou opinarem sobre mudanças necessárias na empresa e existem profissionais "acomodados", que fazem o mínimo necessário.

Dar feedback sobre o desempenho dos funcionários e permitir uma maior participação dos sócios nas decisões da empresa.

EGT Engenharia2018-08-31

Descobrir mais avaliações da EGT Engenharia.