EQS Engenharia - Empresa boa, que investe nos funcionários. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa, que investe nos funcionários."

Funcionário atual - Assistente De Assistente De Recursos Humanos (RH) em São José, Santa Catarina

Trabalha na EQS Engenharia em

Vantagens

Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Desvantagens

Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.

EQS Engenharia2018-12-11

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na EQS Engenharia em período integral

Vantagens

VR, VÁ, PLANO DE SAÚDE, SEGURO VIDA, VEICULO

Desvantagens

Carreira estagnada, salário um pouco abaixo da média

EQS Engenharia2019-07-17
  2. "Bom para atuar na área"

Funcionário atual - Técnico De Operações I em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na EQS Engenharia em

Vantagens

Diversos contratos na cidade, atua nas mais diversas áreas da engenharia, prestando serviços de manutenção predial, construção civil e de infraestrutura e telecomunicações. Preza por funcionários com qualificação técnica. Bom valor de vale refeição.

Desvantagens

Seria bom se tivesse um plano de participação nos lucros, que pudesse dar uma condição melhor para o funcionário. Estagnação do salário. Deveria ter um canal aberto para o funcionário que orientasse e informasse sobre oportunidades dentro da empresa, de cursos que possíveis. Não se tem email ou senhas de acesso para o funcionário.

Plano de participação nos lucros e plano de carreira

EQS Engenharia2019-06-06

Descobrir mais avaliações da EQS Engenharia.