ESSS - Hoje só recomendo para quem está iniciando a carreira | Glassdoor.com.br

"Hoje só recomendo para quem está iniciando a carreira"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Pleno em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na ESSS em por mais de 9 anos

Vantagens

Pessoas extremamente inteligente e capacitas. Bons salários e benefícios. A infra e equipamentos fornecidos aos colaboradores são ótimos. Flexibilidade de horários e em algumas oportunidades é permitido trabalhar de casa (geralmente quando se está impossibilitado de ir até a empresa por qualquer que seja o motivo).

Desvantagens

O DNA de inovação de anos atrás praticamente não existe mais. Pouco espaço para aplicar novas ideias e tecnologias. Contente-se com desenvolvimento de aplicações desktop, pois web quase não tem e mobile nunca teve. Oportunidade de crescimento e reconhecimento hoje é quase nulo. O plano de carreira parece estar sempre em construção (falta um ajuste aqui, falta isso aqui) e mesmo assim existe uma série de níveis e barreiras...

Ouvir os colaboradores "chão de fábrica" é tão ou mais importante do que ouvir os coordenadores e gerentes.

ESSS2016-02-03

1. "Empresa interessante"

Funcionário atual - Estagiário Aplicações CAE

Trabalho na ESSS em há menos de um ano

Vantagens

Incentivo a aprender, paga bem e horário flexível.

Desvantagens

Não passei tempo suficiente para avaliar contras.

ESSS2019-06-10
  2. "Boa empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Analista em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na ESSS em

Vantagens

Boa estrutura, excelentes benefícios, horarios flexiveis, remuneração satisfatória, possibilidade de crescimento de carreira, ambiente agradável.

Desvantagens

Falta de Comunicação e objetividade, excesso de cobrança e pressão para entrega de resultados, pouco apoio para atingimento de objetivos e pouco espaço para discussão de novos benefícios/melhorias.

ESSS2019-06-19

Descobrir mais avaliações da ESSS.