1. "O melhor lugar"

5.0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Easy Carros em período integral

Prós

A Easy Carros é uma empresa diferenciada do mercado. Desde que tomei a decisão de seguir novos caminhos, cheguei em SP e todo mundo me acolheu muito bem. É uma empresa aberta, onde todas as suas opiniões são bem vindas, e o seu trabalho é reconhecido. Empresa que cresce rápido, e que você cresce junto, todos os dias. As pessoas são incríveis, e hoje com toda certeza todos fazem parte dessa minha conquista diária, agradeço por terem confiado em mim e todos os líderes serem pessoas inspiradoras, que tem muito conhecimento do mercado e muito pra te oferecer

Contras

Nós estamos situados em um coworking e crescendo rápido, não é uma crítica, mas o trabalho com o cliente fica um pouco complicado por causa do barulho, mas já estamos buscando outro lugar em que possamos trabalhar melhor!

Easy Carros2019-12-16

1. "-"

5.0
    Funcionário atual - Account Executive

Trabalho na Easy Carros em período integral há menos de um ano

Prós

Pessoal muito gente boa, dão uma abertura incrível para quem chega e o ambiente é exigente, porém muito unido e contagiante.

Contras

Não encontrei até o momento.

Easy Carros2020-03-25
  2. "Desorganização, injustiças e falta de profissionalismo"

1.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Easy Carros em período integral por menos de um ano

Prós

Os prós de toda startup que está começando - tudo é na força do seu próprio esforço, fazendo com que você se torne um profissional criativo com os poucos recursos.

Contras

Lideranças despreparadas, processos não desenvolvidos, comunicação confusa, decisões injustas e pessoais,o regime é PJ mas a cobrança é CLT.

Easy Carros2020-03-08

Descobrir mais avaliações da Easy Carros.