Ecocil - Bom ambiente para crescimento profissional. | Glassdoor.com.br
  1. "Bom ambiente para crescimento profissional."

Ex-funcionário - Estagiário em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhei na Ecocil em por menos de um ano

Vantagens

O escritório é bem localizado. Possui funcionários muito esforçados e comprometidos com a empresa. Oportunidade de trabalhar buscando soluções.

Desvantagens

Exigem muito dos funcionários, e infelizmente, após a crise tiveram que despedir diversos funcionários que possuíam uma atividade importante na empresa, o que trouxe acumulo de muitas tarefas para os que sobraram.

Investir mais nos funcionários para que esses possam exercer suas funções com mais força de vontade. Melhorar um pouco a infraestrutura.

Ecocil2017-11-17

1. "Consolidada"

Ex-funcionário - Estagiário em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhou na Ecocil em por mais de um ano

Vantagens

A empresa sempre te dava um feedback. Gostava do reconhecimento que a empresa tinha com seus funcionários. Você tinha horário flexível e era sempre possível alterar.

Desvantagens

nao Possuía muitos benefícios, não atendia muito o que o contrato dizia. Onde se tinha prova na faculdade e eles não deixavam reduzir seu horário.

Ecocil2017-11-24
  2. "Quem procura se engana"

Ex-funcionário - Gerente Comercial em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhei na Ecocil em por menos de um ano

Vantagens

A empresa tem nome forte no mercado o que pode potencialmente ajudá-lo nos fechamentos de novas vendas. Oferece um lugar organizado para atendimento.

Desvantagens

Ambiente hostil, processo burocrático para recebimento de pagamentos. Os trabalhadores são escravizados. (Todas as críticas estão relacionadas à parte comercial da empresa).

Ecocil2017-10-25

Descobrir mais avaliações da Ecocil.