Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Funcionário atual

União do time!

16 de out 2020 - Executivo De Vendas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Eu, como novo funcionário da Econodata, consigo destacar facilmente o acolhimento positivo que tive tanto de nossos gestores, quanto de todas as áreas do time. Me senti a vontade desde o 1o dia de trabalho, podendo desempenhar meu papel com autonomia e leveza. A confiança que depositam em cima de cada um é algo que nos motiva diariamente, e que vale a pena ser destacado aqui. Porém, o ponto principal que eu traria nesse depoimento é a união do time. Logo no início pude ver todos se ajudando, um torcendo pelo outro, e é isso que acaba valendo a pena, não somente o sucesso individual, mas sim o coletivo. Obrigado, Econodata!

Contras

Não tenho nenhum ponto construtivo a ser destacado aqui!

1 pessoa achou esta avaliação útil

1. 5,0
    Funcionário atual

Empresa com valores humanos

9 de jun 2021 - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa ainda jovem no mercado, em busca de melhorias, de qualidade em ambiente de trabalho e em questões humanas, com foco muito forte e persistente na cultura da empresa. Bons benefícios, bom ambiente de trabalho, oportunidade e valorização do trabalho, possibilidade de trabalho em home office, cuidado com os colaboradores em época de pandemia com trabalho de toda equipe 100% remoto. A empresa tem cuidado com a integração de equipes. As equipes interagem e se relacionam de forma respeitosa e unida. Uma ótima empresa pra trabalhar.

Contras

nada a comentar, pois o que tem a melhorar, a empresa já está em avaliação e tomando medidas para tal.

2. 5,0
    Estagiário atual, menos de um ano

A empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário

5 de mar 2021 - Analista De Suporte

Prós

Os benefícios são muito bons: O vale-alimentação é bastante versátil (aceito em todos os estabelecimentos do setor alimentício que aceitam Mastercard), o plano de saúde é Unimed e possuí auxílio home-office. Há a possibilidade de trabalhar home-office. O salário é bom: Comparado a outras vagas de estágio que vi, a Econodata tinha o maior salário. A carga horária é respeitada, exemplo: Os estagiários trabalham 6 horas e ninguém pede para "fazer um extra" como muitas outras empresas fazem. Todos os setores da empresa são bastante unidos, você se sente realmente parte de um time. O estágio é muito bom, você aprende muito e não fica sobrecarregado. As tarefas são pensadas de uma forma que respeite a sua carga horária.

Contras

Até o momento não encontrei pontos negativos.

Descobrir mais avaliações da Econodata.