Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Estagiário atual, menos de um ano

A empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário

5 de mar 2021 - Analista De Suporte

Prós

Os benefícios são muito bons: O vale-alimentação é bastante versátil (aceito em todos os estabelecimentos do setor alimentício que aceitam Mastercard), o plano de saúde é Unimed e possuí auxílio home-office. Há a possibilidade de trabalhar home-office. O salário é bom: Comparado a outras vagas de estágio que vi, a Econodata tinha o maior salário. A carga horária é respeitada, exemplo: Os estagiários trabalham 6 horas e ninguém pede para "fazer um extra" como muitas outras empresas fazem. Todos os setores da empresa são bastante unidos, você se sente realmente parte de um time. O estágio é muito bom, você aprende muito e não fica sobrecarregado. As tarefas são pensadas de uma forma que respeite a sua carga horária.

Contras

Até o momento não encontrei pontos negativos.

1. 5,0
    Funcionário atual

Empresa com valores humanos

9 de jun 2021 - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa ainda jovem no mercado, em busca de melhorias, de qualidade em ambiente de trabalho e em questões humanas, com foco muito forte e persistente na cultura da empresa. Bons benefícios, bom ambiente de trabalho, oportunidade e valorização do trabalho, possibilidade de trabalho em home office, cuidado com os colaboradores em época de pandemia com trabalho de toda equipe 100% remoto. A empresa tem cuidado com a integração de equipes. As equipes interagem e se relacionam de forma respeitosa e unida. Uma ótima empresa pra trabalhar.

Contras

nada a comentar, pois o que tem a melhorar, a empresa já está em avaliação e tomando medidas para tal.

2. 3,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Em crescimento acelerado

26 de fev 2021 - Customer Success Manager (CSM)

Prós

O clima de trabalho é excelente, nos sentimos livres e incentivados a expor nossas ideias e colocarmos em prática. A empresa esta em crescimento acelerado e mesmo assim conseguimos manter um clima de união entre todas equipes. Os sócios são muito receptivos e o processo de onboarding de novos funcionários, mesmo online, faz nos sentirmos em casa. As lideranças são abertas a novas ideias, dispostos a fazer a coisa acontecer junto com a equipe e proporcionam feedback constante para conseguirmos potencializar nossos resultados. Pode vir sem medo, é uma excelente empresa para se trabalhar e crescer junto.

Contras

A área de CS propriamente esta em fase de estruturação, temos muitos processos definidos, porém com muitas oportunidades de melhoria. Por ser start-up, não tem uma politica clara de plano de carreira, mas é algo que será evoluído muito em breve.

Descobrir mais avaliações da Econodata.