Ecoville Joinville - Muito Bom. | Glassdoor.com.br

"Muito Bom."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalhou na Ecoville Joinville em por mais de um ano

Vantagens

empresa em crescimento, diretores muito bons, mente aberta, empresa em expansão, modelo de negócios inovador, com o Brasil todo ainda para explorar.

Desvantagens

não vejo pontos negativos, no meu ver a empresa tem defeitos como todas, porem nada é perfeito pois a empresa é liderada por pessoas e pessoas não são perfeitas.

Ecoville Joinville2017-03-20

1. "Boa empresa"

Funcionário atual - Comprador

Trabalha na Ecoville Joinville em período integral

Vantagens

Empresa familiar que vem crescendo em grande velocidade, vende produtos químicos através de franquias.

Desvantagens

Baixo salário e não há muitos benefícios. Grande rotatividade de funcionários.

Valorizar os funcionários, já perderam otimos profissionais por questão de salário.

Ecoville Joinville2019-06-26

"Boa empresa, em crescimento"

Ex-funcionário - Consultor De Expansão em Joinville

Trabalhou na Ecoville Joinville em

Vantagens

Empresa em crescimento, bom relacionamento interno. Empresa possui vasta experiência no ramo de franquias e tem grande tendência a se tornar ainda maior nos próximos anos.

Desvantagens

A empresa ainda possui poucos benefícios para os colaboradores. Nao cuida com o tipo de gerenciamento que é feito aos funcionários, deixando a desejar no desenvolvimento pessoal dos colaboradores.

Cuidar para que são gestores busquem o mesmo que os donos e tenham as mesmas atitudes.

Ecoville Joinville2018-11-20

Descobrir mais avaliações da Ecoville Joinville.