Educação Adventista - Tudo é válido! | Glassdoor.com.br

"Tudo é válido!"

Funcionário atual - Professor em

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

A visão do aluno como um indivíduo e não um número; O perfil de aluno é sensacional; A preocupação de passar princípios e valores aos alunos.

Desvantagens

A visão extremante fechada de educação, a mente fechada para muitas coisas, a obsessão com religião e a imposição religiosa que ocorre nas entrelinhas para não adventistas.

Abrir mais a mente para inovações na educação, investir mais na qualidade de ensino, buscar maior rigor.

Educação Adventista2018-02-24

"Bom Lugar"

Funcionário atual - Professor em Lins

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Desvantagens

não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Educação Adventista2016-06-09
  2. "Muito além do ensino"

Ex-funcionário - Coordenador De Disciplina em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Educação Adventista em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente, estrutura, princípios. Uma escola que tem a missão de formar cidadãos e não somente números para os vestibulares. Equipe unida, ambiente feito pelos funcionários de forma muito agradável.

Desvantagens

Planos de cargos e salários, Menos rotatividade da gestão, Administração da matriz (APE) feita por pessoas mais técnicas para a área de educação. Alimentação para os funcionários e etc.

Ja estão fazendo aos poucos, mas valorizar mais e treinar pessoas para as suas funções.

Educação Adventista2019-04-29

Descobrir mais avaliações da Educação Adventista.