Educação Adventista - Neutro | Glassdoor.com.br

"Neutro"

Ex-funcionário - Professor em

Trabalhou na Educação Adventista em por mais de 5 anos

Vantagens

Isso é irrelevante, porque depende muito do seu perfil profissional e da forma em que conduz e leva em consideração ao acontecimentos do dia a dia.

Desvantagens

Não existe valorização dos professores, você muitas vezes precisa trabalhar por amor à obra, mas quando você está precisando de apoio a obra não existe.

Educação Adventista2016-05-30

"Bom Lugar"

Funcionário atual - Professor em Lins

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Desvantagens

não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Educação Adventista2016-06-09
  2. "Muito além do ensino"

Ex-funcionário - Coordenador De Disciplina em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Educação Adventista em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente, estrutura, princípios. Uma escola que tem a missão de formar cidadãos e não somente números para os vestibulares. Equipe unida, ambiente feito pelos funcionários de forma muito agradável.

Desvantagens

Planos de cargos e salários, Menos rotatividade da gestão, Administração da matriz (APE) feita por pessoas mais técnicas para a área de educação. Alimentação para os funcionários e etc.

Ja estão fazendo aos poucos, mas valorizar mais e treinar pessoas para as suas funções.

Educação Adventista2019-04-29

Descobrir mais avaliações da Educação Adventista.