Educação Adventista - Escola Adventista | Glassdoor.com.br

"Escola Adventista"

Funcionário atual - Professor Do Ensino Fundamental II em Rio de Janeiro

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Pontos positivos são a equipe, cursos de capacitação constantes, ambiente de trabalho positivo entre os professores, excelentes alunos, um sistema de ensino bem estruturado mundialmente e a estrutura física das salas de aula.

Desvantagens

Falta de plano de carreira para mulheres e principalmente homens, não paga hora extra (nem mesmo noturno ou domingo), excesso de provas para fazer e corrigir, arrogância por parte das coordenadoras e até mesmo da coordenadora geral, exploração trabalhista, desvalorização do profissional, cobranças excessivas e diárias até mesmo durante a madrugada, um sistema que praticamente distribui pontos de graça ao aluno e o desmotivam...

Educação Adventista2016-05-06

"Bom Lugar"

Funcionário atual - Professor em Lins

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Desvantagens

não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Educação Adventista2016-06-09
  2. "É bom pra quem está comessando."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Educação Adventista em período integral

Vantagens

Você tem oportunidade de aprender muito e desenvolve novas habilidades.

Desvantagens

Desorganização e falta de acompanhamento de diretores por parte da instituição.

Acompanhar de perto o trabalho de diretores e abrir um canal de ouvidoria para que funcionários possam abrir reclamação direta.

Educação Adventista2019-08-07

Descobrir mais avaliações da Educação Adventista.