Eduzz - sincera | Glassdoor.com.br

"sincera"

Funcionário atual - Analista De Planejamento De Marketing em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

É uma empresa que trabalha muito o relacionamento interpessoal, tanto colaboradores quanto clientes, suas qualidades são levadas em consideração e há uma grande chance de crescimento profissional, salários compatíveis com o mercado e ótimos benefícios.

Desvantagens

Até o momento não encontrei nenhum ponto negativo para comentar. Por enquanto ao meu ver é uma empresa maravilhosa, sem nenhum ponto negativo a discutir.

A presidência só tenho a dizer para se manter nesse mesmo caminho com os mesmos objetivos, pois será se mantendo e aperfeiçoando seus ideias chegaremos longe.

Eduzz2018-01-30

1. "Uma das melhores culturas possíveis!"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Sênior em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Eduzz em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

O período que passei na Eduzz me transformaram profissionalmente e pessoalmente. A empresa é extremamente dinâmica e sempre está disposta a melhorar, se preocupando sempre com o bem-estar de seus colaboradores. Se você busca uma boa qualidade de vida a Eduzz é o lugar certo pra você.

Desvantagens

Projetos legados são bastante complicados e geram problemas, felizmente a empresa está buscando elimina-los.

Eduzz2019-08-16
  2. "Uma ótima empresa para se trabalhar em início de carreira"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Front-end Júnior em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Eduzz em período integral por mais de um ano

Vantagens

Flexibilidade de horário, benefícios mesmo para PJ, excelente ambiente para aprendizado

Desvantagens

Falta de organização na execução dos projetos, excesso de prioridades, tecnologias legadas que são intocáveis e que acabam prejudicando todos os demais produtos

Eduzz2019-08-03

Descobrir mais avaliações da Eduzz.