Elo Contact Center - Boa empresa para o inicio da vida profissional | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa para o inicio da vida profissional"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Teleatendimento em São Luís, Maranhão
    Recomenda

    Trabalhei na Elo Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    Bom relacionamento dos superiores com seus funcionários.. Horário flexível pra trabalhar.. Suporte emocional.. Possiblidade de crescimento dentro da empresa

    Desvantagens

    Falta um pouco mais de incentivo aos funcionários O intervalo pra descanso para os operadores é curto. Lá tem uma alta rotatividade de funcionários

    Elo Contact Center2018-11-26

Outras avaliações de funcionários

  1. Útil (1)

    "Uma empresa muito boa mais poderia pagar o salário da classe de operador de telwmarkting"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendente em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    Uma empresa que reconheci os seus colaboradores e que da oportunidades para seus colaboradores A empresa promove vários eventos que descontrai os colaboradores

    Desvantagens

    Vários colaboradores tem problemas com contracheque pois vem faltas que o colaborador não faltou e bem descontando e que o colaborador tem que contestar e aguardar mais um mês para poder receber o que é seu por direito

    Conselho à presidência

    Empresa poderia dá valor no trabalho dos funcionários e pagar o salário da classe

    Elo Contact Center2019-01-22
  2. "A verdade da verdade"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador Telemarketing Aprendiz em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalhei na Elo Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    Relação entre os operadores e a área de lazer assim como oportunidades de mudança de cargo ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Desvantagens

    Relação com os supervisores, contantes ameaças e perseguições e metas inalcançáveis •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Conselho à presidência

    Cuidar de seus trabalhadores.

    Elo Contact Center2019-05-14

Descobrir mais avaliações da Elo Contact Center.