Elo Contact Center - A verdade da verdade | Glassdoor.com.br
  1. "A verdade da verdade"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador Telemarketing Aprendiz em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalhei na Elo Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    Relação entre os operadores e a área de lazer assim como oportunidades de mudança de cargo ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Desvantagens

    Relação com os supervisores, contantes ameaças e perseguições e metas inalcançáveis •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Conselho à presidência

    Cuidar de seus trabalhadores.

    Elo Contact Center2019-05-14

Outras avaliações de funcionários

  1. Útil (1)

    "Uma empresa muito boa mais poderia pagar o salário da classe de operador de telwmarkting"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendente em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    Uma empresa que reconheci os seus colaboradores e que da oportunidades para seus colaboradores A empresa promove vários eventos que descontrai os colaboradores

    Desvantagens

    Vários colaboradores tem problemas com contracheque pois vem faltas que o colaborador não faltou e bem descontando e que o colaborador tem que contestar e aguardar mais um mês para poder receber o que é seu por direito

    Conselho à presidência

    Empresa poderia dá valor no trabalho dos funcionários e pagar o salário da classe

    Elo Contact Center2019-01-22
  2. "Não é ruim porém podia ser melhor."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Analista De Suporte Ao Negócio em São Luís, Maranhão
    Recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    A oportunidade de emprego para quem não tem experiência, a carga horária flexível, o ambiente é agradável e o salário sempre é pago na data certa.

    Desvantagens

    A falta de reconhecimento dos seus profissionais, a falta de um plano de carreira ou seja, após ser promovido para um setor as chances de você conseguir subir de cargo são mínimas e infelizmente para os cargos de gestão sempre é contratado de fora e nunca é feito o reconhecimento dos profissionais que já estão na empresa.

    Conselho à presidência

    Melhorar as estratégias pois além de estar gerando custos altos, também está gerando descontentamento. Os cortes estão senso feitos de forma errônea e os problemas não são resolvidos pois é tratado apenas o sintoma e não a causa raiz. Reconhecem os funcionários que já estão na empresa e deem mais oportunidades.

    Elo Contact Center2019-05-05

Descobrir mais avaliações da Elo Contact Center.