Embraed - Ótima empresa | Glassdoor.com.br

"Ótima empresa"

ARQUITETO em Balneário Camboriú

Trabalha na Embraed em

Prós

Ambiente agradável, ótimo salário, funcionários extremamentes educados e dedicado

Contras

Não dão oportunidades de crescimento, tive que sair porquê estava monotono mesmo eu fazendo uma pós não tive aumento de cargo. Apesar de tudo é uma ótima empresa

Embraed2017-02-09

1. "Melhor empresa que eu ja trabalhei até o momento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Embraed em período integral

Prós

-Os colaboradores, em sua grande maioria, são muitos educados; - Há um grande espírito de equipe entre os setores, que se melhor estudado, pode proporcionar muitos benefícios à empresa; - Em relação a outras empresas na região do litoral, a mesma proporciona muitos benefícios e no final do ano, o empregador proporciona um momento 'afetivo' entre as equipes e distribui 'mimos' para os colaboradores realizarem as... comemorações de final de ano com sua família. - Por ser uma empresa extremamente conceituada na região de Balneário Camboriú, muitas parcerias são agregadas;

Contras

- A empresa não tem um plano de carreira onde promova os colaboradores, mesmo que o colaborador possua algum curso ou bacharelado/pós graduação/tecnólogo. Ou seja, o mesmo fica limitado/ estagnado.

Embraed2019-10-04
  2. "Empresa familiar em expansão"

Ex-funcionário - Analista De Suporte Sênior em Balneário Camboriú

Trabalhou na Embraed em período integral por mais de 8 anos

Prós

Excelente clima de trabalho. A empresa sempre cumpriu com rigidez todas suas obrigações salariais. Facilidade de acesso à presidência e alta direção da empresa.

Contras

Salário abaixo do mercado e nenhum benefício. Impossibilidade de crescimento por meritocracia. Falta de perspectiva de carreira.

Valorizar a prata da casa, evitando contratações de custo elevado e permitindo o crescimento dos talentos que já estão na empresa a través de novos desafios de gestão.

Embraed2019-09-19

Descobrir mais avaliações da Embraed.