Emprel - Uma boa empresa por natureza que sofre com a administração pública | Glassdoor.com.br
  1. "Uma boa empresa por natureza que sofre com a administração pública"

Funcionário atual - Analista Pleno em Recife, Pernambuco

Trabalha na Emprel em

Vantagens

O ambiente de trabalho é extremamente amigável, a troca de experiências é constante e os colegas tendem a colaborar com as inciativas desafiadores, dado o baixo orçamento.

Desvantagens

A troca não é justa, pois os salários não retribuem a competência nem o esforço requerido para executar as tarefas. Esforços extra não são reconhecidos, bem como também não o são os colaboradores mais dedicados.

Reconhecer os valores, os potenciais e os diferenciais. Dar foco aos trabalhos, reduzindo a quantidade de atribuições que a empresa abarca.

Emprel2018-02-08

1. "Ótima!"

Funcionário atual - Estagiário em Recife, Pernambuco

Trabalha na Emprel em

Vantagens

Aprendi muito nessa empresa, fui estagiário na área de Redes. Não trabalhei sob pressão hora alguma, muito menos fui cobrado por algo que não é minha área. Fora as amizade que eu fiz lá. Ótimo!

Desvantagens

Confesso que não encontrei muitos pontos negativos na empresa, da parte de estagiário, mas vendo de fora, o problema é o todas as empresas publicas: reajuste salarial.

Emprel2017-08-21
  2. "Ambiente maravilhoso, porém pouco valorizado."

Funcionário atual - Analista De Infaestrutura E Suporte em Recife, Pernambuco

Trabalha na Emprel em

Vantagens

Local agradável para trabalhar, bons profissionais, ambiente prazeroso e amigável , variedade de áreas de atuação para profissionais de TI.

Desvantagens

Salário defasado, gestão atual (2018) desmotivante. O plano de 2011 foi atualizado muito pouco levando em conta as inflações entre 2011 e 2018 (Único fator desfavorável da empresa).

O único fator desfavorável da empresa é o salário defasado.

Emprel2018-05-12

Descobrir mais avaliações da Emprel.