Empresa Brasil de Comunicação - Ser bom é indiferente. | Glassdoor.com.br

"Ser bom é indiferente."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Empresa Brasil de Comunicação em

Vantagens

Regularidade nos pagamentos, bom plano de saúde e bom valor no vale refeição.

Desvantagens

Falta de meritocracia. Mesmo que um profissional trabalhe bem e há muitos anos na empresa não é reconhecido/promovido, a não ser que seja político e faça parte de algum grupo de preferência das chefias. Os salários para quem é apenas concursado, sem gratificações, é muito baixo, principalmente para os profissionais de cidades como Brasília, São Paulo e Rio, onde o custo de vida é bastante alto.

A empresa tem baixíssima audiência em seus canais e o governo quer uma mudança. Nada vai ser bem feito e vai impulsionar a audiência se os funcionários não estiverem satisfeito. A EBC deve mudar a política de gestão, deve dar boas condições de trabalho e incentivos para que haja motivação entre os funcionários.

Empresa Brasil de Comunicação2015-10-22

1. "Lugar incrível"

Ex-funcionário - Estagiário em Brasília, Distrito Federal

Trabalhei na Empresa Brasil de Comunicação em por menos de um ano

Vantagens

O melhor lugar em qual já trabalhei. Pessoas incríveis, aprendizado enorme, desenvolvimento pessoal extremamente agradável. Empresa muito boa.

Desvantagens

Não tenho pontos negativos. Em todo o meu processo de aprendizado quanto estagiário nunca encontrei algo que me desagradasse dentro da empresa.

Empresa Brasil de Comunicação2019-06-06
  2. "Estabilidade e estagnação"

Ex-funcionário - Direção de Imagem em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Empresa Brasil de Comunicação em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Vale refeição muito bom. Estabilidade.

Desvantagens

Não tem plano de cargos e salários. Ascensão quase impossível. Como é um emprego público, mudar de setor na empresa é pouco viável se seu cargo é muito específico.

Implemente um plano de cargos e salários.

Empresa Brasil de Comunicação2019-07-05

Descobrir mais avaliações da Empresa Brasil de Comunicação.