Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT - essencial | Glassdoor.com.br
  1. "essencial"

em

Trabalha na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT em

Prós

Dão bons benefícios, e por enquanto, mas são bons

Contras

E uma empresa que não se importa com o bem estar do funcionário, nem suas opiniões, e como um pai que paga pensão, mas não vai ver o filho. E acha que e o melhor por isso. Falta mais respeito com o funcionario e tambem com o cliente.

Acho que deveria investir mais em infra estrutura e tbm em condições de trabalho, vejo muito de meus colegas reclamarem mais das condições de trabalho do que do salário, hoje vocês nos colocaram no esquecimento e nos tratam apenas como numeros sem importância, pensam so no dinheiro, lucro e beneficio proprio e esquecem que somos nós os pioes que fazemos o correio funcionar.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2015-06-14

1. "Limpeza"

Ex-prestador de serviços - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Limpeza em Umuarama

Trabalhou na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT em por mais de um ano

Prós

Conhecimentos oportunidade de conhecer melhor pessoa oportunidade de crescimento no atendimento também confiança

Contras

Horários inadequado clientes sempre tem razão

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-07-25
  2. "Trabalhar com excelência"

Funcionário atual - Estagiária em Pôrto Velho, Rondônia

Trabalho na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT em meio período há menos de um ano

Prós

Será uma oportunidade única de ter novas experiências em uma empresa tão renomeada.

Contras

Pelo meu percentual não há contras em exercer uma profissão nessa empresa.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-09-10

Descobrir mais avaliações da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT.