Enclimar Engenharia de Climatização - Reestruturação já! | Glassdoor.com.br
  1. "Reestruturação já!"

Assistente Administrativo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

Infelizmente só que há de positivo na empresa são algumas pessoas, que apesar da dificuldade diária se esforçam ao máximo para atender as demandas internas e externas.

Contras

A empresa carece de profissionais qualificados, o que dificulta a interação e resolução de problemas que ocorrem nos processos mais básicos. Não há plano de carreira e preocupação com segurança do trabalho. Processos engessados demais, funcionários da matriz sem nenhum preparo e paciência para prestar suporte para as filiais. Falta equipamentos, sistemas e suporte de TI. Empresa barra a maioria das ideias, não... havendo liberdade na mudança dos processos internos que são antigos e burocráticos sem motivo aparente. Já entrei na empresa com o discurso "é uma empresa administrada por engenheiros, onde os mesmos não querem saber da parte burocrática, mas sim, só da execução do trabalho nos clientes externos".

Reestruturação dos colaboradores da matriz e filiais (e/ou qualificação), plano de carreira, valorização do capital humano e melhor qualificação dos seus colaboradores de forma geral.

Enclimar Engenharia de Climatização2016-06-14

1. "Na administração ."

Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

A empresa tem bastante benefícios, o salário e bom e é uma empresa conceituada tem muitas áreas pra trabalhar muitos contratos bons e está crescendo no mercado dia após dia .

Contras

Ainda não paga periculosidade está com uma máquina gestão não está dando mais oportunidades para os funcionários como era antes e não está dando o devido valor nós funcionários q já está a tempo trabalhando estudando para cada vez mais se qualificar e progredir junto a empresa.

Comesar a avaliar a gestão pois está péssima não é mais a mesma empresa que eu conheci.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-30
  2. "Boa"

Administração em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

Funcionários do ambiente bem acessíveis e boa oportunidade para o crescimento pessoal na empresa, trabalho bem atendido e ótimas condições de trabalho.

Contras

Um pouco mal localizado para uma empresa de um porte desses, deveriam investir mais nos funcionários e atender a um pouco mais de métodos de trabalho.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-16

Descobrir mais avaliações da Enclimar Engenharia de Climatização.