Enclimar Engenharia de Climatização - Adoro trabalhar na empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Adoro trabalhar na empresa"

Mecânico De Refrigeração em Curitiba

Trabalha na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

Na empresa pra mim é uma das melhores empresas a se trabalhar Salário bom Benefícios bons Plano de carreira excelente A cada 6 meses eles lhe dão cursos.

Contras

Empresas todas tem aqueles pontos negativos o ponto negativo da Enclimar é a demora ao passar orçamentos pois o encarregado so só sabe enrolar mais de resto tudo tranqüilo

Melhorar as contratações das chefias

Enclimar Engenharia de Climatização2017-04-01

1. "Na administração ."

Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

A empresa tem bastante benefícios, o salário e bom e é uma empresa conceituada tem muitas áreas pra trabalhar muitos contratos bons e está crescendo no mercado dia após dia .

Contras

Ainda não paga periculosidade está com uma máquina gestão não está dando mais oportunidades para os funcionários como era antes e não está dando o devido valor nós funcionários q já está a tempo trabalhando estudando para cada vez mais se qualificar e progredir junto a empresa.

Comesar a avaliar a gestão pois está péssima não é mais a mesma empresa que eu conheci.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-30
  2. "Boa"

Administração em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

Funcionários do ambiente bem acessíveis e boa oportunidade para o crescimento pessoal na empresa, trabalho bem atendido e ótimas condições de trabalho.

Contras

Um pouco mal localizado para uma empresa de um porte desses, deveriam investir mais nos funcionários e atender a um pouco mais de métodos de trabalho.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-16

Descobrir mais avaliações da Enclimar Engenharia de Climatização.