Enclimar Engenharia de Climatização - boa | Glassdoor.com.br
  1. "boa"

Assistente Administrativo em Maringá

Trabalha na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

ambiente é bom as pessoas são bacanas, os chefes são pessoas que fazer o negocio acontecer, alimentação na empresa, cafe da manha na empresaa

Contras

o local é fora de mão, o sistema de gestao é ultrapasso e complica fazer o trabalho, atribuicoes de muitas tarefas, organizacao estranha e

salarios

Enclimar Engenharia de Climatização2017-12-13

1. "Na administração ."

Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

A empresa tem bastante benefícios, o salário e bom e é uma empresa conceituada tem muitas áreas pra trabalhar muitos contratos bons e está crescendo no mercado dia após dia .

Contras

Ainda não paga periculosidade está com uma máquina gestão não está dando mais oportunidades para os funcionários como era antes e não está dando o devido valor nós funcionários q já está a tempo trabalhando estudando para cada vez mais se qualificar e progredir junto a empresa.

Comesar a avaliar a gestão pois está péssima não é mais a mesma empresa que eu conheci.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-30
  2. "Boa"

Administração em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Enclimar Engenharia de Climatização em

Prós

Funcionários do ambiente bem acessíveis e boa oportunidade para o crescimento pessoal na empresa, trabalho bem atendido e ótimas condições de trabalho.

Contras

Um pouco mal localizado para uma empresa de um porte desses, deveriam investir mais nos funcionários e atender a um pouco mais de métodos de trabalho.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-16

Descobrir mais avaliações da Enclimar Engenharia de Climatização.