Energisa - Hoje uma Boa empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Hoje uma Boa empresa"

Funcionário atual - Supervisor Operacional II em Várzea Grande, Mato Grosso

Trabalha na Energisa em

Vantagens

Empresa investe em treinamentos, capacitação via EAD, infraestrutura de trabalho, ferramentas, segurança e busca melhoria continua em todos os setores

Desvantagens

Exigências para atingimento de METAS INTANGIVEIS em alguns aspectos cuja necessidade de investimento técnico é maior do que as ações conjuntas das equipes. Alguns Gestores (Coordenação e Gerencia) não respeitam o valor PESSOAS, um dos principais valores da empresa. Tratam o colaborador como uma ferramenta, que apos usada por varias horas é simplesmente descartada e substituída por outra,

Dar o verdadeiro valor ao "VALOR PESSOAS" pois alguns gestores não estão seguindo os valores da empresa como devem, principalmente deixando pra traz esse valor fundamental para o sucesso da empresa.

Energisa2016-12-14

1. "Perfeita"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Energisa em período integral

Vantagens

Muitos benefícios, reconhecimento, valorização e investimento no pessoal.

Desvantagens

Até o momento so vejo vantagens. Tem bastante cobranças em metas. Mais empresa que não tem isso, Fali.

até o momento muito satisfeita.

Energisa2019-06-28
  2. "Minha experiência como Estagiário da Energisa"

Ex-funcionário - Estagiário

Trabalhei na Energisa em por menos de um ano

Vantagens

Tive a oportunidade de realizar um Job's rotation (Programa voltado aos estagiários, que visa proporcionar ao mesmo uma vivencia em diversas áreas que possuem semelhança com seu curso, para fornecer ao estagiário uma visão realista da teoria, aborda em sala, com a prática aplica aos processos.), e ao final do mesmo apresentei um projeto desafio (Previsto no cronograma de estágio) desenvolvido ao longo do estágio, ao Diretor...

Desvantagens

Nossa gente, já estou tendo a indiscrição de divulgar meu salário e ainda sou obrigado a escrever algo neste campo desvantagens.

Nenhuma observação.

Energisa2019-07-16

Descobrir mais avaliações da Energisa.